quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Deus que chama à existência coisas que não existem como se existissem!

... o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência
coisas que não existem, como se existissem."

Aquilo o que eu penso é o que eu vou ser.

"Clame por uma palavra de segurança e a proclame, pois sua palavra se espalha e cria. Deus falou e todo o universo se formou. Portanto, ordene, pois isso é muito importante. Há tempo de orar, mas também há tempo de dar uma ordem. Quando lemos a vida de Jesus Cristo, vemos que Ele sempre estava dando ordens. Orou a noite toda, mas, ao sair para a linha de frente, ordenou que o povo fosse curado." 

"A Bíblia diz claramente que quem controla sua língua controla o corpo inteiro. O que você fala, você obtém." 

"Leia a Bíblia do Gênesis ao Apocalipse. Adquira a linguagem bíblica, fale palavras de fé, alimente seu sistema nervoso com vocabulário construtivo, progressivo, produtivo e vitorioso. Enuncie essas palavras; continue a repeti-las, de modo que tenham controle de seu corpo inteiro." 

"Precisamos readquirir a arte perdida de expressar palavras de ordem." 

"Jesus está na Palavra dele. Jesus fica limitado ao que você expressa. A Bíblia diz: '... tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.'" (Mateus 18:18)

"Pregue a Palavra. A palavra falada tem poder. Quando a Palavra é liberada, é ela que realiza os milagres, e não a pessoa que a emitiu."

"Espere na presença do Senhor um pouco mais. O tempo sempre é uma boa prova. Se esperar com paciência, o desejo próprio e o desejo de satanás ficarão cada vez mais fracos, mas o desejo do Espírito Santo, cada vez mais forte."

"Deve-se orar até ter paz real, pois a paz é como um juiz no coração. Depois de orar, se ainda se sentir inquieto, então o tempo não era o certo."

"Pense grande. Tenha grandes objetivos. Você tem uma única vida para viver, por isso não se arraste no pó." 
 Fé, perseverança, longanimidade, obediência, ousadia, unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário